Unlimited Touch – I Hear Music In the Streets (Eu Ouço Música nas Ruas) (1980)
Com uma linha de baixo vibrante, arranjos alegres de sopros, palmas contagiantes e vocais harmoniosos cheios de energia positiva, "I Hear Music In the Streets" é um dos maiores hinos do pós-disco e do boogie do início dos anos 80. Lançada pelo grupo americano Unlimited Touch através do prestigiado selo Prelude Records, a faixa tornou-se um clássico absoluto nas pistas de dança de Nova York.
Por que é um clássico:
O Selo da Prelude Records: Produzida pela renomada dupla Sandy Linzer e Denny Randell, a faixa trouxe o padrão de excelência em mixagens de 12 polegadas voltadas para os grandes soundsystems da época.
Hino Urbano: A música capturou perfeitamente a atmosfera vibrante da cidade de Nova York, transformando o som cotidiano em uma festa contagiante com ganchos pop altamente cativantes.
Tesouro de Colecionador: Os vinis originais do grupo são altamente valorizados por DJs de boogie, rare groove e colecionadores de clássicos da black music em todo o mundo.
[ENGLISH VERSION]
Unlimited Touch – I Hear Music In the Streets (I Hear Music In the Streets) (1980)
Driven by a vibrant bassline, joyful horn arrangements, infectious handclaps, and harmonious vocals packed with positive energy, "I Hear Music In the Streets" stands as one of the greatest post-disco and boogie anthems of the early 1980s. Released by the American group Unlimited Touch on the prestigious Prelude Records label, the track became an absolute classic on New York dance floors.
Why it’s a classic:
The Prelude Records Stamp: Expertly produced by Sandy Linzer and Denny Randell, the track carried a hallmark of excellence in 1980s 12-inch club mixes tailored for massive soundsystems.
Urban Anthem: The song perfectly captured the pulsing atmosphere of New York City, blending catchy pop hooks with top-tier club instrumentation into a continuous celebration.
Vinyl Collector's Grail: Original vinyl pressings by Unlimited Touch remain highly prized by boogie, rare groove, and classic black music collectors worldwide.